jeudi 12 juin 2008

Um lindo dia de sol!

Ontem o dia tava tao bom, mas tao bom, que podia durar mais! Fazia um calor agradável, intercalado com um ventinho refrescante. Sai para passear com minha querida amiga Jana pelas ruas movimentadas do Platô Mont Royal, tudo tava tao bonito, as pessoas, as arvores, a comidinha do chez brasil!!!!
.
Eu tava apaixonada, dia dos namorados hoje e ontem eu fui ao Edible.

La, comprei esse lindo arranjo de frutas pro Baby Boom, junto com um livro que ele tinha me pedido...
Hoje eles entregam no trabalho dele, por volta das 3h... espero que ele goste!
.
.
Ontem falava com meu pai sobre a vida e coisa e tal, e ele me dizia que é importante respeitar o sonho dos outros. E os nossos. Sonho é coisa séria, ele disse.
Acho engraçado meu pai! Ele as vezes tem essas coisas de Guru, e me da conselhos valiosos que nem mesmo ele imagina. É muito bom ter pai.
.
.
Feliz dia dos namorados!

K

1 commentaire:

Anonyme a dit…

que lindo!!