dimanche 6 décembre 2009

lore

Tanta coisa pra fazer, pra escrever, pensar...
O trabalho era simples, analise dos movimentos da camera em dois filmes. Mas, primeira vez escrevendo sobre tecnica da gelinho na barriga de qualquer um, e eu nao sou diferente.
E esquecer da narrativa pra prestar atençao na tecnica é o mais complicado, pq eu passei boa parte da vida analisando o discurso, desvelando as entrelinhas de quase tudo que eu lia e assistia. É um desafio interessante, mas nada facil.
.
Nao sei se a analise tecnica do cinema é algo que eu amaria fazer pro resto da minha vida academica, mas confesso que ele (o cinema) ficou muito mais bonito e mais interessante com essa nova nuance que a analise tecnica trouxe.
.
Marido so volta dia 23. Saudades sim, mas ta tao corrido por aqui e por la tambem que a gente nao tem muito tempo pra ficar triste com a distancia. Alem disso, ele ta esquiando. Esquiar é importantissimo pro marido, rs.
.
.
Maria indo embora pro Brasil me deixou bem triste.
.
.
Indo pro Brasil, pra Floripa ver meu querido amigo Isma, pra Curitiba ver o Fred, pras cataratas do iguaçu pro marido ver a agua e os tucanos...
Vai ser divertido.
.
.
E neva hoje, e o natal vai ser branquinho e frio.
A cidade ta linda,

k

Aucun commentaire: