mercredi 19 août 2009

Der Himmel über Berlin


Asas do desejo.
Existe discurso mais profundo que o deste filme?
A fotografia é quase um detalhe, pq o que importa mesmo e o que torna cada cena fantastica é o discurso.
Wim Wenders me surpreende sempre.
A cor sépia do filme e a mensagem final de que o que nos faz humanos é enfim o amor, o amor por um outro alguem.
.
A unica coisa ruim é que a versao que eu peguei do filme era francesa, dublada. Nao sei pq mas eu nao suporto filme dublado.
.
O dia foi menos quente.
Meu pai é um velhinho engraçado.

K

1 commentaire:

Anonyme a dit…

noooosa ka, eu adoro esse filme!!! vou baixar agora pra assistir de novo, fiquei morrendo de vontade depois de ler o seu post. é uma das coisas mais lindas do mundo!!
.
vai ser tããão legal quando a gente começar a assistir vááários filmes legais juntas!!.
.
não fui pra pira.. o balão me deu balão por conta do tempo ruim..