mardi 4 août 2009

sonhos nao envelhecem

A gente foi colher blueberries. Nossa, sao tao bonitas e tao azuis... Tem passeios que parecem tao magicos pra mim. Esse foi um deles, o céu tava um azul chumbo, carregado de chuva em eminencia, que depois caiu mesmo. E nós paramos nesse jardim de blueberries, pegamos uma cestinha com uma senhora e la fomos colher as frutinhas. Uma pena eu nao ter as fotos, pq chovia e a camera tava longe, no carro.
Saí de la leve, com as maos nas pernas do marido lindo, que dirigia e cantava ao mesmo tempo, como sempre ele faz. Aquele domingo o céu caiu de verdade e a chuva era torrencial. Me fez lembrar o brasil.
.
A semana segue seu ritmo, e hoje me deparo com um video do marcelinho interpretando clube da esquina II, uma versao tao linda tao profunda que é dificil segurar as lagrimas. O marcelo é uma pessoa super importante na historinha da minha existencia.
A gente compartilhava a mesma intensidade, as mesmas dores, e o marcelo escrevia e tocava muito bem essas coisas.
Hoje é tao bonito ver que ele perdeu o medo de cantar, e ta existindo assim tao bonitamente, por assim dizer.
I am so lucky to have met him in this life time!
Eu nao consigo linkar direto do youtube aqui, mas vai ai o link http://www.youtube.com/watch?v=bRUnV-j8pxE


Porque se chamava moço
Também se chamava estrada
Viagem de ventania
Nem se lembra se olhou pra trás
Ao primeiro passo, asso, asso
Asso, asso, asso, asso, asso, asso
Porque se chamavam homens
Também se chamavam sonhos
E sonhos não envelhecem
Em meio a tantos gases lacrimogênios
Ficam calmos, calmos
Calmos, calmos, calmos
E basta contar compasso
E basta contar consigo
Que a chama não tem pavio
De tudo se faz canção
E o coração na curva
De um rio, rio, rio, rio, rio
E o rio de asfalto e gente
Entorna pelas ladeiras
Entope o meio-fio
Esquina mais de um milhão
Quero ver então a gente, gente
Gente, gente, gente, gente, gente


Aucun commentaire: