jeudi 13 mars 2008

Habs x Devils, o primeiro jogo de hockey a gente nunca esquece!!!!


Guillaume tava passando muito mal, mas ate o final da noite ele melhorou e fomos ao jogo de hockey, habs contra New Jersey.
Cara, que emoção!!!!!!! A gente ficou bem pertinho do vidro, nossa, foi muito legal! Aprendi tudo quanto é tipo de palavrão em frances! rs, foi divertido.
No final ganhamos de 4 a 0, e agora eu quero ver todos os jogos ao vivo... mas é caro, e nem tem mais tickets pra essa temporada.
.
.
O inverno continua firme e forte, muita neve ainda nos espera ate o final de março... mas agora ta no final, abril ta chegando e com ele a primavera!
.
.
E hoje é dia de lost, my gosh...
.
.
Eu escrevo no futuro um post sobre algumas questões políticas interessantes que andam ocupando meus pensamentos ultimamente... acho que no domingo sobra um tempinho pra curtir meu blog, e meu diário de papel...
.
K


1 commentaire:

bibi move a dit…

Ka, quanto tempo menina!!!
Porque você sumiu??
Eu não posso ir a lugar nenhum com essa friaca e meu pequeno mas tu não tens descupa hein?
Sabe que eu AMAVA ir aos jogos de Hockey?
Na Alemanha ia TODA semana!