vendredi 29 août 2008

Minahs lentes de contato...

Eu passei 40 minutos tentando colocar, consegui so num olho...demorei mais 10 minutos pra tirar, e no olho esquerdo ela nao quis estrar mesmo.
Um fiasco.
.
Depois de estudar pela manha, que passei bem sonolenta, encontrei uma pessoa tao mas tao negativa que nossa, tive que fazer força pra nao me contaminar... que coisa chata isso, gente azeda e frustrada querendo jogar areia no olho dos outros (rs, olhos que ja nao entram lentes...).
.
Sai de la a tempo de comer um creme de espinafre e de ver um filme no festival de filmes do mundo... e depois fui encontrar meu doce amor, que me deu as mãos e me falou coisas lindas, e demos boas risadas juntos.
.
Agora tem a festa da Jana, minha querida amiga arquiteta jogadora de voley... mas eu nao sei o que dar pra ela...

K

1 commentaire:

Anonyme a dit…

ah, eu nunca consegui botar esse troço. mas é muito maluco, depois de operada, ver as coisas com tanta perspectiva... pq todo míope que nunca usou lente sabe o que é ver o mundo no formato das lentes: a gente olha pra cima e se sente numa tela de Monet. fase.