mardi 12 août 2008

O show, a viagem e os dias

Chegamos de viagem mortos na madrugada do sábado pra domingo, muitos mergulhos, muitos peixes lindos, muitos tubarões, (que dormem deitadinhos no chão do mar, uma gracinha!), e a viagem a chichen itza, a cidade maia que fica em yucatan, com os prédios piramidais ainda em quase perfeito estado, foi fantástico... me lembrei muito do Karnal, das minhas aulas de historia da América.
.
É engraçado e fantástico isso, de de repente a gente estar nuns lugares que a gente nunca imaginou mas que sempre quis visitar. A proposta era ir mergulhar em Cozumel, uma ilha no caribe que pertence ao México, Guillaume havia decidido no ultimo minuto da sexta feira que iriamos pra Cozumel no sábado... e foi muito especial a viagem toda, mergulhamos duas vezes por dia durante 4 dias, foi amazing!
.
Entao, voltando ao domingo, mortos, mas teve show do Eddie Vedder acústico no Place des Art e o Guillaume tinha me avisado que os nossos lugares eram la no fim do mundo, bem longe, mas eu nem tava ai, eu queria muito ir a este show dele...
Chegamos la as 19h, o show era as 19h30, eu ja ia me preparando pra pegar o elevador e ir pro fim do mundo quando o Guillaume abre um sorriso enorme e diz: "Ka, I was kidding, we are in the first line!!!!"
FALA SÉRIOOOO!!!!

Poxa, fiquei tao tao tao feliz, o show foi fantástico, ele contou as historias das musicas, me deu a mao no final do show, e o melhor, cantou por 3 horas e alguns minutos, nossa, foi maravilhoso!!! Chorei muito, muito... essa coisa meio adolescente, mas eu nao tava nem ai, eu tava é feliz de escutar a trilha sonora de boa parte da minha vida sendo cantada pelo próprio Eddie Vedder ali na minha frente, com direito a aperto de mão.
.
Mas eu preciso falar do Guillaume. Ele consegue me surpreender sempre, sempre. Mais doce, mais gentil, mais amigos, mais sonhador, mais companheiro, o que mais sabe de constelações, nem tem palavras...
.
Os dias seguem com uma sensação de sonho...

K

Aucun commentaire: