lundi 15 décembre 2008

quando acaba acaba mesmo

Tem coisa que é assim, quando acaba acaba. E finalmente acabou. 
.
.
Mas entre os papers pra fazer, envolvida que estou na questao do corpo e da realidade aumentada, comecei a fazer minhas resoluçoes pro ano que vem. Nao tem coisa que eu goste mais na vida que esperar o ano novo chegar e fazer uma lista de coisas que eu vou mudar com o ano novo que chega.
Se o natal deixou a muito tempo de ser importante, o ano novo guarda ainda uma certa magia no meu mundo, e é bom que seja assim. É bom reinventar tradiçoes a meu modo.
.
Final de semana passei brincando com a maquina fotografica e com o marido, as fotos sao lindas e a gente ta aprendendo a lidar com tanto botao... a beleza é complicada. Andando pelas ruas em gelo, sorte foi nao cair de cara no chao... conselho do guillaume: "Ka, escorregar é como fazer sexo, tem que perder o controle pra se divertir..." I will keep that in mind I said...
.
Telefone com meu pai que falava da crise economica e do ronaldinho no corinthians... é, ronaldinho no corinthians é meio que o fim da picada (eu adoro essa expressao fim da picada...rs).
Meu pai quando ri é engraçado.
.
.
Preparando presentes de natal.
mas eu sempre mudo de idéia no ultimo minuto... Incrivel...
.
K

Aucun commentaire: