jeudi 11 décembre 2008

Silencio

Com a neve chega tambem o silencio, os carros nao fazem barulho quando passam pelas ruas cheias de neve... tudo parece paralisado no tempo, congelado literalmente.
O espetáculo é fabuloso, árvores que parecem ser de vidro, montanhas que parecem cheias de açurar, o céu com o por do sol vanila. E o frio nem era tanto. 
.
.
Fui fumar sheesha com as amigas ontem, o problema é que eu nao sei tragar, mas tudo bem, passou despercebida minha anaptidao pra coisa. Sheesha regada com conversa esquerdista. No imaginario das pessoas que eu conheço a América do Sul é povoada por revolucionários... 
E eu nao gosto quando as pessoas chamam a Amérida do Norte de ocidente... embora seja um enfoque politico mais que geográfio, ainda acho ofensivo ou de mal gosto... anyway...
.
.
Ainda tenho que comprar presentes de natal.
Mas como tenho papers pra terminar, vai ficar pra mais tarde!

K

1 commentaire:

IcaroReverso a dit…

à distância tudo o que descreve é cinema político, num cenário fictício repleto das bolhas de algodão que nos separam. beijos.