samedi 6 décembre 2008

um dia de muitas horas!

Ah, que dia mais lindo! Dia de sol, de feira de queijo, de marche au puce, de maos dadas, de passeios e de jantar com amigos!
Alias, meu dia feliz começou ontem com uma soiré du crêpe, na casa da minha queria colega de classe Elodie. Muita risada, muitas fotos, e muitos crepes! Ah, sim, antes da casa da Elodie teve festival de filme brasileiro, com direito a Manoel de Barros... nossa, ele ta ficando taooo velhinho!!!
.
.
Marché Jean Talon la pelas 11, pra feira de queijos. Eu adoro esse lugar pq é colorido de frutas, e cheiroso de frutas... a minha saudade do brasil fica menor quando vejo gente andando feliz entre as frutas do Jean Talon...
.
No marché au puce me lembrei da feirinha de campinas, mas é claro, essa seria uma feirinha de campinas numa versao miniatura, mas foi legal mesmo assim. Só nao tinha suco de milho... rs!
.
Agora a noite recebo uns amigos aqui pra um jantarzinho, depois eu vou namorar até dormir!
.
Falei com meu pai hoje, ah meu pai... meu pai sempre fala o que eu preciso ouvir... meu pai, meu amigo... eu amo vc!

K

3 commentaires:

Unknown a dit…

realments o dia hoje teava lindo e frioooooo!!!!!
e eu peguei a gripe do tom, passei o dia fungando pra lá e pra cá...

PoshDrosofila a dit…

nossa, e como ta o Tom???
k

bibi move a dit…

ahahahah, escrevi o comment enquanto estava logado o google account do Mr. da SIlva.
TOm tá melhor, mas tá rouco.
ele fica falando badadadadada que nem a Angela roro
eu tbém tô melhor já e amanhã, finalmente me jogo na St. catherine-
bora?