mercredi 8 juillet 2009

...

Eu tava indo pro yoga hoje pela manha (era bem manha, 6h...) lendo vagarosamente meu Gabriel Garcia Marquez. O metro tinha atrasado um pouco e eu iria chegar na aula bem na hora, se eu andasse um pouco rapido no submundo da place ville marie. No metro lendo quase em transe, pq ainda estava com sono, eu visualisava os sonhos impossiveis de florentino ariza e seu amor por fermina daza. Era o amor pelo amor em nao pela coisa em si.
Quase perdi a estaçao na qual eu deveria descer, tao emaranhada no livro que estava. E a aula de yoga foi tao boa! Eu chego em casa meio que leve, um cansaço gostoso. O yoga ta me fazendo muito bem.
.
.
Mas hoje teve algo inusitado. Esse amigo da minha irmazinha me adicionou no skype e me ligou. Nunca o vi mais magro, mas ja havia "conversado" com ele via msn. Ir atras dos sonhos é dificil. É bem dificil. Talvez ele quisesse uma ajuda, umas palavras de conforto, nao sei. Eu nao sou boa em conselhos. A unica coisa que me ocorria era que nunca é tarde pra nada, sempre ha tempo pra mudar, pra correr atras daquilo que se acredita. É, parece chichê, mas é verdade.
Ele me comoveu de certa forma. Me fez lembrar da época da unicamp, do lu, da moradia, das correrias entre uma aula e outra e a iniciaçao e os trabalhos voluntarios e as aulas nos cursinhos populares. A dinamica era tao outra...
.
.
Amanha vou comer feijao na casa da maria!

k

Aucun commentaire: