lundi 6 juillet 2009

round trip

Tanta coisa aconteceu nesta ultima semana e eu nao tinha tempo pra postar nada aqui...
Fiz uma round trip com duas amigas, uma judia e outra crista ortodoxa, nesta sexta feira e foi taooooo legal!!!!!!!
Festival de jazz com bandas otimas, cidadezinhas do interior bonitinhas com varias lojas de chá, e as amigas judia e crista ortodoxa contando historias sobre a vida, foi muito bom.
Sabado teve pic nic com os amigos, depois teve visita à minha amiga muçulmana (que eu conheço faz 2 anos e que so no sabado me convidou pra ir a casa dela, wow!), e a noite o marido chegou!
Sim, o marido chegou!!!!! Chegou com um monte de coisas pra contar, fotos pra mostrar, como é bom matar as saudades.
.
Ah sim, e foi aniversario do meu super pai ontem, 70 aninhos de vida bem vividos.
.
.
Mas hoje é segunda, as férias acabaram. Eu tenho que ler os livros que eu me propus a ler, pesquisar a minha bibliografia, e uma hora ou outra falar com meu orientador.
.
Mais la vie est très belle!

k

3 commentaires:

Anonyme a dit…

quanta coisa boa!!! eu tambem quero fazer parte um pouquinho desse mundo.. um beijo!

bibi move a dit…

kak's- eu não achei o meu celular e não consegui te ligar do centro. até fui lá na esquina por volta do meio dia mas tu não estavas mais.
beijos
bb

PoshDrosofila a dit…

que pena bibs...
fica pra proxima...
k