jeudi 2 juillet 2009

Stevie Wonder, sushi and farwell my friends

Começou o festival de jazz de Montreal nesta terça feira, e la fui eu ver o Stevie Wonder. Na verdade eu fui ver meus amigos, pq de Stevie Wonder eu nao sabia muito e continuo nao sabendo.
Choveu muito e estavamos todos ensopados, cansados, esperando o show começar. Chegamos la as 19h e esperamos 3 horas pra ouvir a primeira musica, tinha zilhoes de gente!
Maxime, Olivier, Nathalie e eu. Depois de 3 musicas eu desisti e voltei pra casa. Stevie Wonder colocou um cd de Michael Jackson pra tocar enquanto falava do quao era importante comprar sua musica pra ajudar sua familia. Too much, I couldn't handle...
.
.
Ontem nos reunimos na casa da Nathalie pra fazer sushi e passar um tempo com Maxime que ta indo embora pra Belgica very soon. Nathalie tambem volta pra frança, todo mundo indo embora, é triste. Os suhis ficaram otimos (exceto aqueles com rasberry e bananas... eu ao menos nao gostei, mas o povo comeu tudo).
Quase todo mundo ta mudando de sujeito de dissertaçao, agora, no ultimo minuto (ok, ainda tem tipo, 6 meses...). Ah, e como foi bom ouvir as estorias das viagens de maxime!!! eu vou sentir muitas saudades!
Mas a vida continua,
ainda tem o livro do deleuze pra terminar, bibliografia pra fazer, traduçao de um site pra terminar (isso eu to adiando faz tempo... ahf). E sim, ja ia me esquecendo, marido volta no sabado!
.
.
k

2 commentaires:

Unknown a dit…

saudade de skypar/msnar com você, "/

PoshDrosofila a dit…

eu tambem!