lundi 12 octobre 2009

A festinha do fernando!

( eu nao sei pq o blogger nao me deixa mais postar fotos...)
.
.
Entao sexta foi aniversario do fernando! Eu passei a semana programando uma festinha surpresa pra ele, por varias razoes mas principalmente pq fazia ja uns dias ele tava meio tristinho.
Passamos o dia na biblioteca da Mcgill estudando e nas horas de descanso a gente riu muito com os comentarios do fer sobre seu esteriotipo de homem ser jesus e nao krshna, rs, parece banal mas vindo do fernando foi muito engraçado.
.
Os convidados do fernando eram mais divertidos ainda! Quando ele chegou levou um susto ao ver todo mundo la gritando SURPRESAAAA!!!!!!
Foi uma noite bem agradavel, e foi muito legal ver o ferdinandinho contente!
.
.
Semana de feriado prolongado, thanks heaven, estavamos precisando, eu e guillaume. Viajamos, descansamos. Como é bom descansar!
Mas tem um mundo pra ler, e eu to com uma enorme dor na escapula, mal consigo movimentar o braço esquerdo e o pescoço... ninguem merece...

vou fazer um flick assim da pra quem me le ver as fotinhas do final de semana,
alias, ta tudo tao colorido la fora, as arvores estao de todas as cores, laranja, amarelo, rosa, vermelho, ai, como o outono é lindo!!!!

k

1 commentaire:

Unknown a dit…

você pode hospedar as fotos em outro lugar, além do blogger. eu fiz isso por um tempo, antes do blogger fundir com o picasa. era mais fácil, até. tenta o imageshack ou o photobucket, =D