mardi 20 octobre 2009

Tyson on Oprah

Semana passada Mike Tyson esteve no show da Oprah duas vezes, e eu confesso que no inicio fiquei bem surpresa por ela o ter convidado. Ex convicto de estupro, preso por violencia contra a esposa, o cara tinha tudo pra ser excluido da lista de convidados dela.
Mas que surpresa foi a entrevista! Mike Tyson quase nao conseguia falar na maioria do tempo pq perdia a voz de tanto segurar o choro. Ele mesmo admite que nao tem o menor conhecimento em como lidar com emoçoes e que por isso, no inicio da sua carreira, o que ele sabia fazer cada vez que tinha medo de algo era reagir com violencia.
Tyson estava em Oprah pra falar do seu documentario, cujo nome é Tyson, disponivel desde abril deste ano. No documentario vc descobre que Tyson teve uma infancia terrivel, que esta lutando até hoje contra o vicio (drogas), e que se arrepende profundamente da violencia que cometeu contra sua ex esposa, e muitas outras mulheres que passaram pela sua vida.
.
Fiquei emocionada com a entrevista pq era estranho ver um homem daquele tamanho ser extremamente fragil como ele demonstrou ser, e principalmente, estar tao perdido como ele esta.
Nao sei se da pra colocar toda a culpa dos nossos erros numa infancia miseravel e abusiva, mas eu tive pena dele. Ele me fez pensar num amigo, hoje com quase 70 anos, que de certa forma por muito tempo teve essas mesmas reaçoes com relaçao ao medo, a tristeza: violencia.
.
.
Ja estamos quase no final de Outubro. My gosh, como o tempo voou este ano.

K

Aucun commentaire: