samedi 2 janvier 2010

Ano novo!

O ano novo começou debaixo de muita neve, vendo fogos de artificio no velho porto, de maos dadas com o amor da minha vida, Boom.
A noite brilhava, colorida, e meu coraçao refletia sobre 2009. Muitas conquistas, muitas descobertas, muitos desafios, e principalmente muito companheirismo. No final das contas, somando os mortos e feridos o ano foi muito bom.
Aprendi muitas coisas sobre cameras que se movem no cinema, sobre pessoas que vao, algumas novas que aparecem, e outras antigas que nos visitam as vezes.
Vi novas cidades, novos costumes, novas paisagens e revi outras queridas. Li muitos livros que ha tempos queria ler, e li tantos outros que nao imaginava um dia ler. Revi filmes, descobri tantos outros, 2009 foi um ano cinematografico e tanto!
.
2009 mandei muitos emails, infinitos emails pros meus amigos queridos. Amizade sempre foi e sempre sera algo bem importante pra mim.
.
Consegui manter minhas metas, e tive tempo ainda pra realizar algumas outras.
.
E o mais importante de tudo isso, vivi momentos muito bonitos e felizes ao lado de Boom. O amor da minha vida.
.
.
O ano novo começou com Avatar.

K

Aucun commentaire: