jeudi 21 janvier 2010

momento: vergonha é pouco...

Entao ontem eu tava la na minha aula de spinning. Tem um rapaz que eu acho que parece super legal, acho que é pq o cabelo dele é meio desengonçado e ele faz caras estranhas quando ta fazendo exercicio.
E ai a gente tava conversando antes da aula começar:
karina
- Oi tudo bom?
rapaz que parece legal
-sim sim e vc?
k
-tudo bem!
Entao me diz uma coisa, ja que vc tem cara de ser super legal, vc tem tambem um trabalho super legal ou um daqueles trabalhos do mal, tipo advogado de multinacional? (risos)
rqpl
-Até que eu tenho um trabalho legal viu (rs)
k
-É mesmo?!! Que massa!!!!!!! O que vc faz????
cqpl
-Ah, eu faço videogames!!!! Por isso que eu tenho essa barba pra crescer... rs
k
-putz, que super legal!!! Nossa, meu sonho era trabalhar pra EA ou pra Ubisoft!!! eu adoro o trabalho deles
cqpl
-Sério? (rindo bastante) e que tipo de trabalho vc faria la?
k
-ah, sei la, qualquer coisa!!! até faxina! eu gosto muito dos caras, vc conhece essas companhias?
cqpl
-(rindo) claro que conheço, eu sou o co-fundador da Ubisoft e acabo de abrir a EA aqui em Montreal!

(momento abre um buraco na terra que eu quero me enterrar rs)

k
-ih, a aula vai começar, vamos la pegar as bikes


eu digo, as vezes eu dou cada fora que so por deus...
k

Aucun commentaire: