mardi 1 avril 2008

meu VAIO

Ta certo que eu nao escrevo faz séculos... faz tempo que eu tenho muitas coisas pra falar mas a confluência de tudo ao mesmo tempo têm sido intensa nestes últimos dias.(eu adoro reticencias... se pudesse saia metendo reticencias em quase todas as frases que escrevo...).
A vida anda cheia de sonhos possíveis, e eu como sonhadora mor, vou assim vivendo todos aos mesmo tempo. Guillaume me ensina ainda mais doçura e amor que antes eu compreendia quase impossível, e estar com mais alguem fica ainda mais bonito e intenso. Essa pequena magia de transformar cada dia em "o dia" pode transformar toda uma existência.
Fora isso, tem a Macabéia. O filminho que faremos na primavera, estrelando Julia, minha querida amiga. É bom encontrar cumplicidade encore une outre fois. E é nesse contexto do filme da primavera que enfim introduzo sem mais delongas o meu mais novo presente, meu super VAIO 4G de memória!!!! Tudo o que eu precisava pra fazer meus filminhos!!!!!! Sim, eu fiquei muito feliz!
Agora so falta a estoria, que eu ando fazendo e refazendo no meu caderninho mental... a cachola tem um poder incrível de criação...
Eu ando também mole como manteiga também... é sempre assim quando a semana laranja da pilula arrive...
.
.
As vezes eu acho que nao desisto de algumas coisas pq sempre tenho a sensação que de que de alguma maneira there is still something I can do to make it work, to make it better...
.
.
K

3 commentaires:

bibi move a dit…

ih...boiei...o que é VAIO?

PoshDrosofila a dit…

é um comp. da sony!
k

Anonyme a dit…

é, eu entendo. eu tbm não aprendo a desistir.

teimosia.