mercredi 30 avril 2008

Hope


A primavera começou quente mas o frio retornou. Lendo Bergson me perdi no tempo, entre idas e vindas ao hospital acabou sobrando pouco tempo pra outras coisas nao menos importantes.
Eu ando meio desanimada com a busca por um médico de família... É quase impossível achar um, é necessário ligar para milhões de lugares perguntando se tem medico aceitando paciente. E enquanto vc nao tem um médico de família, basicamente nao pode seguir nenhum tratamento.
Nao to com paciência pra isso...
.
.
Mas hoje eu precisava de um espaço de silencio. Hospital me lembra minha mãe e boa parte da minha adolescência, ja que nos vivíamos basicamente no hospital. anyway.
Depois disso me lembrei do felipe, me lembrei da nossa despedida quando eu estava indo pros eua. A gente fez uma foto desse dia, que sumiu infelizmente.
.
.
k

Aucun commentaire: