samedi 3 mai 2008

atlas?

Ontem estávamos assistindo Matrix e a cada 2 minutos baby boom parava o filme para fazer perguntas variadas sobre o filme.
"Isso significa o q?" "O Líquido amniótico vem de onde?" e bla bla bla...
Após uma hora eu digo, Baby boom, just play, please...
AO que ele responde, Wait ka, like, I am trying to understand the world...
Esse marido... vou te contar...
.
.
Ligo pra piracicaba pra falar com meu pai, que me disse nao estar muito bem. Depois falo com minha irma mais velha, que por 1 hora reclama da minha irma mais nova, que por sua vez passa 40 minutos reclamando da irma mais velha.
Minha função na família é ouvir todas as partes e nao contar pra nenhuma delas o que uma parte pensa das outras. É uma tarefa muito difícil a qual eu venho tentando me acostumar.
To muito triste pq meu pai nao anda bem. E isso vem de uma passado imemorial que eu nao consigo mudar. É a doença mais a tristeza e mais a vontade de nao viver.
É, é complicado.
.
.
Hoje chove e eu queria ir pra casa da minha sogra, pra ela cozinhar pra mim, me emprestar a sala de leitura dela, pra ouvir as estorias de quando nevava mais que hoje em dia, de quando o baby boom era bebe, essas coisas do passado.
.
Eu queria fazer isso com meu pai. Viajar com ele, ouvir as estorias dele.
Mas no fundo alem de tudo me falta coragem.
.
K

Aucun commentaire: