mardi 6 mai 2008


Estava lendo Clarice. Mas essa pintura me lembrou a Hilda. E as duas juntas me lembraram do felipe.
.
Ouvindo Bjorke na hora do rush no metro, nao tem coisa melhor. Fazia todo sentido a música e as pessoas aos muitos no metro, lendo seus livros e jornais.
.
.
Mas enfim eu lia Clarice voltando pra casa de um dia estranho. Tomando um café da chapters com as meninas, ouvindo os pedaços das vidas delas ao mesmo tempo que a Amy Winehouse tocava la embaixo. E pela janela enorme a Saint Catherine e seu vai e vem, de la de cima tudo parecia um caos ordenado.
E lendo a Clarice eu lembrava do Felipe. Eu me lembrava das nossas caminhadas de mãos dadas, da nossa comunicaçao silenciosa, do nosso andar em silencio comungado. Esse negocio de ter amigo é muito bom, faz falta quando a gente ta longe. Eu tentei ligar mas o telefone nao atende. Uma pena. Mas ja era tarde.
.
.
o Y é um i exacerbado. Foi isso que meu professor disse hoje.
Um i exacerbado me lembra o felipe, pq eu o chamo de I.
.
K

Aucun commentaire: