samedi 12 avril 2008

Spring e consistencia

A primavera ta chegando aqui em Montreal, tirando o fato de que neste final de semana teremos neve, o clima esteve ótimo durante os dias que passaram.
Alem da primavera, tenho mais razoes pra estar felizinha: concordia e UdeM me asseitaram e eu estou sssssssssuuuuuuuuuuuuuuuppppeeeeeeeer contentinha. Entre as duas fiquei com a UdeM, primeiro pq esta tem convênios muito interessantes com universidades importantíssimas na área de cinema e história da arte na França (quem nao quer ter aulinha com Marc Ferro???), segundo pq pra minha carreira de professora sera muito interessante ter um diploma de uma universidade de língua francesa, ja que o objetivo principal é dar aulas, e ja que eu vou morar por um bom tempo aqui no quebec... então é isso!.
.
.
Consistência...
Esses dias eu tava pensando sobre esse negocio de falar da vida. Parece que a gente tem que ser muito velho pra poder falar da vida com consistência... Eu nao duvido que idade traga conhecimento, mas também acredito que nem todo velhinho é sabichão. Tudo isso pra tentar entender pq meu pai nao me ouve. Meu pai que antes era a sombra sob a qual eu descansava, hoje anda tao amargurado. Ele tem suas razoes... Eu sei...
.
.
NO mais, hoje vou ver uma nova bike, comprar ingressos pro Radiohead, e namorar... sim, namorar é importantíssimo...
K

2 commentaires:

bibi move a dit…

nossa, eu fui entrar no seu blog e sem querer fui no parafernalha verbal. Você viu só? agora é um site em turco e nos arquivos tem um monte de besteira sobre satanismo etc!!!Medonho!
QUe legal que vais voltar à escola em setembro.
Aliás, você é uma FURONA profissional hein?

Anonyme a dit…

hey!

parabéns!