mercredi 23 avril 2008

urinol

Pois é, eu estava ontem lendo sobre o padre em SC que resolveu dar uma volta por ai pendurado em milhares de bexigas. Essa cena me trouxa à mente o Memorial do convento, onde o padre da historia pede pra Blimunda Sete Sois que o ajude com o seu balão de almas. A Blimunda tinha esse poder de recolher a alma das pessoas no momento exato em que elas morriam. Basicamente um Zepelim movido à almas. Que bonito.
.
.
Quando alguem te conta que esta sendo espancado o que vc faz?
.
.
A primavera chegou de verdade, temperatura subindo, bike ja esta fora da garagem, basicamente uma vida feliz.
Dia desses uma colega de classe me disse que lia muito o Dalai Lama pq isso a ajudava a ser uma pessoa menos rancorosa. E ela me descrevia como era ser rancorosa e como era difícil deixa de ser. Fiquei pensando se eu sou assim rancorosa e nao sou nao... nada rancorosa, minha memoria so funciona quando eu quero! Acho que isso ajuda caso eu viva muitos anos, imagina envelhecer so lembrando as coisas ruins que aconteceram na vida da gente? EW!!!
.
.
Ando cansadíssima.

K

1 commentaire:

Anonyme a dit…

desenterrou esse memorial do convento, heim?

eu já acho q esqueço demais.