mardi 11 novembre 2008

meu chazinho de limao com gengibre

Sofrendo de dor de cabeça fortissima, numa tentativa desvairada de encontrar conexoes entre o trabalho de Jill Scott e Orlan e ainda roten on the inside... eu comi algo muito errado ontem e agora to sofrendo as consequencias... esse tem sido o meu dia so far...

.
Coisas engraçadas: guillaume olhando desesperadamente as manchas brancas na sua camisa azul preferida... e ele repetia mil vezes: my favorite shirt... poor him!!!!
Elodie com o nariz entupido comendo nan bread e se assoando o tempo todo... nao parece, mas foi engraçado.
Um cheiro estranho no carro, que era de pum, mas as pessoas envolvidas insistiam no famoso: "tem alguma coisa cheirando queimado..."
.
.
Saudades de suco de milho e de paozinho frances (caraca, eu moro no Quebec e o único local com pao frances meio falso é a quartier italien... fala sério).
Tenho saudades da risada do meu pai.
.
.
Mas me contento com o chazinho de limao com gengibre, pra dor de cabeça, de saudades e de frio...

K

Aucun commentaire: