mercredi 5 novembre 2008

meus dias blues coffé

Saí de casa ainda cansada da noite mal dormida. Um louco no metro me falou coisas estranhas que nao consegui entender, mas ele fazia caras estranhas pra mim e me dava flores. 
Peguei as flores, sai do metro sonambula em direçao à aula sobre derrida. Vários litros de café e uma universidade platonica. Saí de la menos convencida das minhas convicçoes.
Um dia razoavelmente quente de outono, querido amigo felipe patinando nas coisas e triste, sempre triste. Falei coisas. Os amigos as vezes precisam repetir o que o outro ja sabe, pra fazer parecer verdade o que é verdade.
Tem coisa que no mundo fica meio ilusório. Amigos estao la pra relembrar que é verdade.
.
.
Outros varios litros de café esta manha, pensando que seria bom ir ao cinema de maos dadas. Mas as maos que se dao às minhas andam ocupadas demais nestes dias, e ao que parece vai continuar assim até o final do mes.
Entao o jeito é ir lendo no caminho da aula, subir o morro do Mont Royal e esperar que tudo se acalme.
Incertezas inumeras num momento nao muito interessante.
Eu acho que sei lidar com incertezas.
Pq ja que certezas sao falsas certezas e que tudo é meio mesmo caótico, a gente chega la.
(definindo orientador e tese, fala sério).
.
.
K

Aucun commentaire: