vendredi 14 novembre 2008

Portishead

Pensando em ler Anti Oedipus do Deleuze. O tradutor deste livro pro ingles da aulas la UdeM, e eu as vezes o vejo no corredor... eu penso em um dia fazer perguntas pra ele, um dia.
E ouvindo Roads to Portshead me lembro do video How to kill a dead man. Esse título me faz lembrar do felipe, o que de certa maneira é triste. Anyway.
.
Tem barzinho com jazz hoje a noite, mas no fundo nao quero ir nao. Quero ficar rememorando os cantos da minha casa, lendo os livros que nao preciso ler, ver os filmes que nao preciso ver. Pairar um pouco, é isso que eu quero fazer.
.
.
Ouvi varias vezes Vision of Johanna e enquanto ouvia imaginava diálogos que dificilmente vao existir.
Eu ando me cansado só em pensar em conversas. Nao é desanimo nao, sao os ares do inverno talvez.
.
K

1 commentaire:

bibi move a dit…

aaaahhh- de volta!
vamos então combinarde não fazer nada, não conversar nem nada juntas?
sim pq eu também tenho uma preguiça de small talk...