vendredi 9 janvier 2009

Inverno Astral



Quando o aniversário ta chegando geralmente tem inferno astral antes. Mas o meu é inverno, inverno astral. Ontem passei tanto frio! Andava pela rua e só tinha eu... até me senti como Will Smith em I am legend... Honestamente, tempestade de neve enquanto vc caminha pra casa nao vale!
Hoje o cansaço era tanto que eu morri. Dormi mais do que devia, acordei atrasada e sai correndo, ou melhor, escorregando, até a aula.  Sim, escorregando pq o tanto de gelo agora nas ruas é de fazer medo em velhinhas.
.
Marido deu 4 season do Lost, entao cheguei em casa com presentes dele e do Fernando, com direito a poema e a fado. Chorei claro. 
.
Na foto, meu colegas de sala de aula Elodie e Maxime. Meus colegas de sala de aula sao muito novinhos!!!! Com esse sistema escolar frances é incrivel como as pessoas chegam novinhas pro mestrado e doutorado. Alias, existem dois mestrados, e un doutorado antes do doutorado... é, é bem confusa a coisa...
.
.
To basicamente me recuperando do frio que passei, dos escorregoes, da pior pizza do mundo.
Nada melhor do que um colo, beijos e um banho quente pra curar qualquer inverno astral!
k

Aucun commentaire: