mercredi 7 janvier 2009

O filme


Entao ontem fui ver The Spirit, dirigido por Frank Miller com uma espetacular atuaçao do Samuel Jackson. O graphics do filme é muito bem feito, e a impressao é essa mesma de estar lendo o comic book. Valeu a pena, embora muitas pessoas tenham deixado a sala no decorrer do filme...
.
Mas ontem tambem foi um dia complicado, fiquei triste e a tristeza demorou pra sair. Uma boa caminhada na neve, fotos, e tudo melhorou.
.
Achei varios livros bem baratos na amazon hoje e fiquei alegrinha.
Fernando começando as aulas de ingles, todo feliz. A gente tem angustias parecidas. É bom ter amigo com quem da pra falar de coisas reais.  Pena que a gente se veja tao pouco.
.
Saudades do meu pai.
Lendo Benjamin e Deleuze. Mas eu queria mesmo era ler o Saramago e a viagem do Elefante. Mas so quando eu for ao Brasil...

K

Aucun commentaire: