lundi 6 avril 2009

o final de semana

Depois da conversa com meu orientador na semana passada, resolvi dar uma olhada nos documentários que ele me sugeriu. O primeiro deles é esse ai da foto, se chama Manufactured Landscapes e é um documentario fotografico sobre as mudanças ambientais que a industrializaçao na china vem causando. Muito interessante, muito triste também. O outro se chama Gambling God and Lsd. O documentario nao seguia um roteiro e no final todos os pontos se uniam pra fazer um sentido assustador: as semelhanças entre religiao, drogas e jogos. Os sentimentos, as alucinaçoes, as ilusoes eram tao semelhantes que realmente assustava. Gostei muito.
Aproveitei pra ver uns filmes brasileiros, Amarelo Manga e o outro sei o titulo so em ingles: The end of the World, narra a historia de uma familia que resolve sair do nordeste em direçao ao Rio em bicicleta. Amarelo Manga me surpreendeu. Agora entendo pq o Jorge Coli gostou tanto do filme.
.
.
Depois da maratona de filmes (que começou na sexta), teve encontro com os amigos numa Brasserie, o problema é que eu nao bebo. Mas foi legal, vou sentir saudades do Maxime, meu amigo belga que é super divertido. O tempo passa muito rapido pra algumas coisas, e é interminável pra outras. A relatividade do tempo, va entender...
Essa semana vai ser cheia, final de semestre chegando, apresentaçoes, trabalhos... e eu so penso em viajar e descansar e namorar o marido lindo.
.
.
Boa semana pra todos nós!
K

Aucun commentaire: