mardi 7 avril 2009

um longo dia...

E hoje é um daqueles dias da semana em que eu saio antes do sol e volto quando ele ja nao esta mais la...
Férias, férias por favor!
.
Um dos meus trabalhos de hoje é sobre o processo de subjetivaçao através do espetaculo, articulando Adorno, Lacan e Débord. Ficou legal, eu acho ao menos.
E a semana segue chuvosa com possibilidades da chuva virar neve amanha, chuva e neve = ler embaixo das cobertas!
E por fim, final de semana que vem é pascoa! Feriado de 3 dias! Viagem! 
Na pascoa geralmente se cozinha o que? Eu me lembro que na minha familia pascoa era sinonimo de bacalhau, mas aqui no Quebec, talvez por causa da revoluçao tranquila, nunca vi nenhuma comemoraçao at all, exceto talvez pelos ovos de pascoa e olha la. Alias nem ha essa tradiçao do ovo, é mais aquela coisa de cesta de pascoa com varios chocolatinhos e tal.
.
Enfim, la vamos nos 

Ka

Aucun commentaire: