lundi 11 mai 2009

em busca da foto perdida

O dia amanheceu tao lindo. Eu e minha bicicleta resolvemos sair pra tirar fotos.
É complicado ser discreto quando vc anda com uma super camera e com uma super lente. Andando pelo outremont, o bairro dos judeus, minha vontade era enorme de fotografar as criancinhas lindas e os seus cabelos encaracolados, seus kepas, suas roupas pretas. Mas travei e nao saiu nada. nao consegui pedir pra tirar foto, nao consegui ser discreta suficiente.
Entendivel pessoas nao gostarem de serem fotografadas.
.
.
Continuei o caminho idish, tem tanta tulipa nos jardins. Comprei algumas pra mim, rosa escuro quase vinho, tao lindas. Segui andando pensando no roteiro de foto novela. o dia estava incondicionalmente lindo.
.
Procurando Lyotard pelas livrarias, acabei levando Lacan. Nao, nada a ver um com outro diretamente, mas Lacan tava em promoçao e eles nao tinham o que eu precisava de Lyotard. No caminho um jovem lendo missquoting jesus. Pensei que tem tanto missquotings jesus... 
.
O final de semana pareceu um filme dos anos 30, mudo em preto e branco. Parece que so assim a gente consegue figure out algumas coisas. 
.
.
Indo pra NY sabado. 

k

1 commentaire:

Anonyme a dit…

ai que chique, NY!!

e muito lindas as tulipas também..