mardi 26 mai 2009

my legs are dead

O dia tava de morrer hoje, lindo lindo lindo! Tinha que ir pra biblioteca da universidade e resolvi ir de bike. Nossa, to morta. Tinha tanto morro pra subir que minhas pernas estao literalmente mortas, eu bem que queria agora uma massaginha.
.
Ontem teve restaurante chines com o fer. Quando ele ta triste por causa do namorado a unica coisa que o deixa melhor é comer tofu frito, entao la fomos nós comer no chines... eu comi salada, pq nao podia comer frito, mas a companhia do fer valeu a pena. Conversamos e conversamos e tiramos fotos... 
Cheguei em casa do chines e encontro a carta do seguro de saude explicando quanto eles cobriram da minha ultima visita ao dentista. Honestamente levei um susto! Ta certo que faz tempo que nao vou ao dentista no brasil, mas alguem ai sabe me dizer quanto é que custa uma obturaçao?????
Aqui uma pequenina obturaçao (ele reparou uma velha que tinha caído) custou a bagatela de 359 dolares!*&$ caraca! Foi sempre tao caro assim ir ao dentista? 
O seguro cobre quase tudo mas mesmo assim, nossa, tudo isso por uma obturaçao? fiquei boquiaberta...
.
.
Preciso voltar as leituras...

K

2 commentaires:

bibi move a dit…

hum... bem lembrado: mais uma coisa pra fazer no brasil!

PoshDrosofila a dit…

vc ja ta no brasa???
abraço e beijo no tom!
k