mercredi 16 septembre 2009

Lola Montes, Ana maria braga e meu pé

Ontem foi dia de aula no cinema e o filme analisado foi Lola Montès, de Max Ophuls, de 1953. To felizinha pq to aprendendo os movimentos da camera, mas as vezes eu fico pensando se é extremamente necessario nomear todos esses movimentos, e os futuros movimentos, pq ca entre nós a coisa é bem dinamica, mas enfim...
A historia é de uma prostituta famosa que acaba seus dias fazendo espetaculos num circo contando suas estorias. É meio triste.
.
.
Mas os dias estao cheios de coisas e nem sempre to postando aqui. Breve, tem uma pessoa na minha aula de hip hop que é a cara da Ana Maria Braga! Quase levei um susto quando ela entrou na sala, oh mon dieu!!!! foi divertido...
L'outre novauté, machuquei meu pé uma semana atras fazendo boxe e mal consigo andar. mas to andando, bien sure!!!!
.
.
Recebi novidades de Maxime e Nathalie.
No fundo eu queria que eles estivessem aqui...
.
.
Preciso ler.

k

1 commentaire:

Unknown a dit…

heh. eu atualizo o ícone do seu blog, você muda o cabeçalho, xD