samedi 12 septembre 2009

no escurinho do cinema


Pois é, no escurinho do cinema... a gente tenta escrever, rs. Foi assim a primeira semana de aulas, que sao ministradas numa sala de cinema mais ou menos confortavel, na qual tentamos no escuro comentar filmes.
Assisti a um lindo filme do Borzage, e fiquei pensando que se eu tivesse tempo e dinheiro estudaria filme mudo... mais, c'est la vie, on ne peut pas avoir toute ce qu'on veux.
.
.
E como sempre, tudo anda nas asas de Ajax. O tempo voa.
Mas guardei um tempinho pra ver o fernando mais vezes na semana, pra dar parabens pra Julia, pra ligar pros amigos queridos no brasil e pra jazer com meu pai querido.
Ah sim, e pra namorar o marido mais doce do mundo.
Meu marido que me oferece champagne com morangos, e pede carinho no cabelo toda noite antes de dormir.
I love him soo much...
.
.
Fora tudo isso, um momento de medo e tristeza. Lendo um post que a Lola escreveu sobre homofobia comecei a pensar que muitas pessoas que eu amo podem assim do nada morrer pq alguem nao gosta de gays.
Muito triste. muito mesmo.
.
.
Aproveitando os ultimos momentos do final de semana

k

Aucun commentaire: