mercredi 30 septembre 2009

o outono chegou

Pois é, o outono chegou mesmo, temperatura ja na ordem dos 9, sol desapareceu, dias ficando cada vez mais curtos... é incrível como a falta de luz solar interfere no meu humor. Explico-me, sol e cerotonina têm uma relaçao muito proxima!
Depois da minha super aula de cinema ontem acabei indo ao cinema! e é inevitavel nao prestar atençao nos shots. O filme de ontem devia ter mais de 300, sem brincadeira, e como fica cansativo! nao tinha nada de bonito na maneira de como o filme foi shooted. E a estoria, bem, nao era das piores... mas enfim.
.
.
Em março vou ao Brasil pro casamento da Elaine, e de cara ainda vou participar da festinha de aniversario da Sofia, filha da minha querida amiga Gi. Vai ser muito muito legal rever meus amigos e minha familia, e de sobra ainda dar uma passadinha na unicamp pra ver o Karnal, meu querido professor amigo, rs.
Quero ver se consigo umas copias de uns filmes la do IA na unicamp... mas sei que sempre tem filas enormes pra conseguir copias de filmes brasileiros velhinhos... nao custa nada tentar anyway.
.
.
Essa semana fiquei pasma com algo que ouvi no The View, aquele programa matinal onde a Woopi Goldberg, Barbara Walters, Joy e Sherry fazem seus comentarios sobre os acontecimentos dos ultimos dias.
A Sherry ja demonstrou em outros episodios que ela é muito muito muito ignorante, nossa, assustadoramente ignorante e extremamente closed mind. Mas dessa vez, quando comentando sobre o caso Roman Polanski, Woopi interferiu em um dos comentarios dela e foi otimo. Sherry falava que Polanski havia violentado a garota de 13 anos, quando segundo os documentos policiais o sexo tinha sido consensual. A briga durou la seus 5 minutos, mas é super grave isso. É grave pq muita gente assiste a este programa e acabam aceitando como verdadeiro tudo o que é dito ali. Nossa, é até revoltante ver gente como a Sherry na tv, honestamente.
Agora quando eu chego mais cedo na academia, eu troco o canal da tv, pq ninguem merece, rs.
.
.
Indo.

K

2 commentaires:

Unknown a dit…

oh! novas cores! =D

IcaroReverso a dit…

eu mereço. saudade. vamu assistir um programa juntos. um dia _ NO AMANHÃ.

rs.