jeudi 14 février 2008

The assassination of Jesse James by the coward Robert Ford


Faz um tempinho ja que eu queria escrever sobre esse filme, tem gente que nao gostou mas eu gostei muito. No geral eu gosto de filmes que utilizam um tipo de narrador onisciente como fio condutor da historia. Eu ja tinha assistido a primeira versão desse filme, (feita em 1939), com Henry Fonda como irmão do Jesse James. Meu pai sempre foi um grande fan de western movies, e é ate hoje. A gente costumava assistir juntos muitos desses filmes.
Casey Afflec, que tambem trabalhou no There Will be Blood, e Gone baby Gone, estava muito bem no papel do traidor Bob Ford, e o Brad Pitt também, está triste, passando bem a imagem de um Jesse James deprimido e solitário. O filme foi filmado em Alberta, e tem umas fotografias lindas. O filme era como ler um velho HQ do Jesse James.
Nao é tao romântico pro Valentines, mas vale a pena ver.
.
.
Mudando o assunto de pato pra ganso...
Ontem fui tirar meu america visa, e hoje mais tarde tenho que ir buscar meu passaporte. Estou com saudades da minha host family e nao vejo a hora de ir visita-los. It will be cool!!!!!.
.
E o meu Valentines, ta cheio de surpresa. Eu adoro surpresa, adoro. Então essa manha o baby boom me deu um cartão muito lindo fofo, muito engraçado, e eu fiz o cafe da manha divertido, com wafles de carinhas e bolo de maple sirop, he love's it!
E no banho a gente ouvia Amy Winehouse com o Back to Black... eu adoro a voz dela. E a gente brincou de espuma e streap tease, foi muito legal.
Ele se atrasou um pouco pro trabalho, mas valeu a pena!

K

Aucun commentaire: