mercredi 6 février 2008

Juno e Hillary


Fui ontem com a Julia e o Guillaume assistir Juno, achei muito inteligente, sarcástico, triste, engraçado, tudo ao mesmo tempo e nao na mesma ordem. Diablo Cody mereceu a indicação do Oscar por melhor script, a tentativa de abordar um assunto tao delicado como gravidez na adolescência de uma forma diferente - divertida sem ser debochante - deu certíssimo, de streaper pra escritora de filme, ja diz alguma coisa.
A Ellen Page também deu show de bola. Quem nao se lembra dela interpretando Kitty no X Man - The Last Stand?, ou entao em Hard Candy? (filme brilhante em que ela esta maravilhosa). Quem ainda nao viu ainda tem tempo de ver, vale a pena.
.
.
Pois é, a Hillary ganhou. Vamos ver se o plano que ela tem pra saúde publica vai funcionar. Espero que sim.
.
.
Eu comecei o dia ja meio cansada. Ontem foi uma correria, mas deu tudo certo no final. Hoje tem gineco e eu to com medo de ir, sei la, nunca tive medo de gineco mas desta vez to medrosa...
Vou indo pra academia.

K

3 commentaires:

bibi move a dit…

a hillary não ganhou ainda guria!
as prévias só começaram. Ainda faltam mais de 1000 votos a serem disputados em outros estados. Teminam em 4 de abril.
E depois disso ainda tem a eleição.

PoshDrosofila a dit…

sim, eu sei, é por isso que digo que ela ja ganhou...

Anonyme a dit…

ow! também fui ver juno esses dias! ela me lembrava da esther, deu medo!