vendredi 26 juin 2009

O que nao fazer apos uma super aula de spinning

Montreal tava quente ontem, muito quente. Mas dentro da academia tava tudo fresquinho que eu tinha me esquecido do inferno que me esperava no mundo real.
Aula de spinning. Melhor dizendo, aula de survivor spinning, eu muito contente com minha bicicletinha imovel, fiquei feliz de ter terminando a aula sem caimbras e ainda viva e sorridente, rs.
Planos eram ir ler Deleuze na biblioteca da McGill (por conveniencia, a biblioteca é bem pertinho da minha academia), e voltar pra academia la pelas 18h pra uma aula de yoga (que diga-se de passagem eu acabei fazendo hoje as 6 da matina, e so os meus dedos estao intactos depois dessa aula de power yoga, so help me lord!).
Mas porem todavia entretando, apos meu longo banho recebo um convite (inegavel) de ir almoçar no bistro da academia. O bistro da academia é muito muito bom, e mesmo com minhas restriçoes alimentares o bistro caia bem pq tem todo um menu super santé, so to speak. Alem disso, eu pensei, bistro que se preze sempre oferece porçoes minimas de comida. Sao sempre aqueles pratos lindos mas que em duas garfadas ja era.
Bem, entao la fui eu. Pedi um peixe grelhado com arroz selvagem. A atendente me disse: mas vc nao quer uma entrada, sopa, salada?
Pensei eu, bom, o prato deve ser tao minusculo que eu deveria pedir uma entrada pra nao sair daqui morrendo de fome.
Acabei pedindo uma sopa de alho poró com celeri.
Conversa vai, conversa vem, la chega a minha sopa. Mes amies... A sopa dava pra tres pessoas!!!!
Socorro!
Tava uma delicia, muito boa mesmo essa sopinha, mas logo depois chegou meu peixe num prato super bem arrumadinho, mas ENORME!
Ahf, que mancada...
.
.
Acabo de comer, falo tchau pego minha super mala e vou pra biblioteca da mcgill. Ja ha tres passos da academia eu começo a sentir os efeitos do super calor e do barrigao cheio, um enjoo de matar cachorro a grito, como diria meu pai.
Nossa, terrivel. Cheguei na biblioteca quase morrendo e so depois de uns 20 minutos é que o Deleuze começou a fazer sentido, mon dieu.
.
Depois dessa, liçao aprendida, nunca mais comer depois da aula de spinning num dia de 38graus célcius...
.
.
K

5 commentaires:

Unknown a dit…

mas você não era vegetariana?

PoshDrosofila a dit…

sim, uma vegetariana que come peixe!
k

Unknown a dit…

@_@ mas.. mas..

lola aronovich a dit…

If you ask me, a culpa foi do peixe! Ou do spinning! Essas coisas saudáveis são suspeitas pra mim...

PoshDrosofila a dit…

rs