samedi 6 juin 2009

virginia

 “For,” the outsider will say, “in fact, as a woman, I have no country. As a woman I want no country. As a woman my country is the whole world.
(Virginia Wolf).
Sozinha em casa nessa tarde linda primaveril, um leve ventinho entrando pela janela... Montreal é tao bonita na primavera! Ontem a rua de casa foi fechada para o passeio noturno de bike que a cidade promove, todo mundo tava tao feliz andando de bike, colorido, foi taooo bonito!
.
.
Eu nunca consegui terminar esse livro da virginia.
Ainda tenho um trabalho pra entregar.
Conversa muito boa com meu querido amigo felipe, e ontem boa parte do dia com o fernando falando da vida e dos monges indianos. o fer ta indo pra india fazer o doutorado, ou parte dele. 
.
Uma colher de sorvete. mas eu quero ter dedos por toda a minha vida, entao so uma colher uma vez por ano, rs.
.
.
Meu pai me ligou, que surpresa. Meu pai, a pessoa mais linda mais doce que eu poderia ter encontrado na minha vida. Nossa, que sorte a minha, que sorte enorme inenarravel (é eu amo meu pai muito). Lembro das madrugadas passadas olhando as estrelas, e meu pai sabia tudo sobre elas, ainda sabe eu acho. Que saudades!
.
.
Eu tenho que fazer esse trabalho, e ja sinto la no fundo uma ligeira inspiraçao. Montreal ta linda, e o sol faz bem.
Deveria ter um jeito de armazenar esse sol e o calor, pra poder enfrentar o inverno.
.
k

Aucun commentaire: