samedi 13 juin 2009

vacation!

Finalmente férias. Finalmente no more papers! que alivio, eu tava morrendo de cansada e nao aguentava mais pensar no morrison e no bacon.
.
Mas to com insonia. Cansada, morta, mas com insonia. Pensando em dar uma volta de bike pra dar uma refrescada, Montreal ta pela primeira vez neste ano quente de verdade.
.
Desde que eu sai do brasil minhas primas tiveram muitos filhos. Eu nao conheço nem a metade deles. De repente fiquei triste pq enquanto minha irmazinha descrevia momentos divertidos com este ou aquele filho das minhas primas eu ficava pensando que nao conheço ninguem! Pra boa parte da familia eu virei uma foto ou um cartao postal, que coisa estranha...
.
.
Amanha faz uma semana que marido ta longe. Resolvi que nao vou ir pra la visita-lo pq primeiro é so por um mes, segundo pq ele ta trabalhando pra caraca e eu iria ficar sozinha anyway. Saudades é bom de vez em quando. To experienciando isso agora.
.
.
Fer ta no brasil pro casamento da irma, e me disse que tinha comido muita pizza na sexta feira...
Ah, que saudades de comer pizza la de piracicaba!

K

2 commentaires:

Unknown a dit…

cara, eu desgosto das coisas que eu escrevo lá logo após o primeiro sono.

e tem sempre os snippets da patrix, que escancaram qualquer ridículo ou patético logo nas primeiras letras.

hoje eu achei um poema sobre envelhecer que talvez c. gostasse. seeempre depois da hora.

me lembra de te contar da roupa do tombo da próxima vez que a gente se falar, ^^"

x**

Anonyme a dit…

essa coisa da saudade é muito boa mesmo.. muito bom sentir saudade, não só porque é muito bom matar as saudades depois, mas porque todo o processo é bom também, o de pensar, enquanto sozinho, na pessoa que está longe. ah, sei lá, eu meio que adoro.

bom, pra minha família assim, pensando família essa coisa de primos, bem, acho que faz tempo que eu sou um cartão postal. rs. gostei do termo.