vendredi 25 janvier 2008

Another long long day...


Nossa, o dia foi longo...
Fica o dia todo em frente ao computador é cansativo, o que me deixa menos cansada - ou aliviada por assim dizer - é que os textos acabaram, e amanha é sábado!!!! Ufa! Mas ate que a semana passou rápido, entretida que estava entre os textos do Foucault e sobre SF. La fora, muita neve, fez frio demais essa semana e ainda nem é fevereiro, o pior mês para aqueles que acham que menos 30 realmente é muito frio, rs.
.
.
Sao Paulo faz aniversário hoje, wow! Se eu estivesse no Brasil, iria para o Largo do Sao Bento comer o pao de mel com recheio de morango que os beneditinos fazem, uma iguaria. (Por falar em beneditinos, final de semana passada o Guillaume me levou conhecer a Abbaye de Saint-Benoît-du- Lac, nossa, o local é lindo, a igreja é gigantesca, foi um passeio interessante). Quebec também faz aniversário esse ano, sera em julho? nao me lembro. So sei que sao 400 anos de idade... Muitas festas pela frente.
.
.
Lendo Foucault e Deleuze para os meus textos eu fiquei pensando nessa coisa do tempo e do espaço e do cinema. Como é incrível o que a arte através do cinema consegui nos fazer sentir. E remexendo em meus arquivos, encontrei uma copia da revista L'arc, onde Foucault comenta a obra de Julio Verne, nossa, eu nao tinha se quer traços de memória de que em algum momento eu tivesse lido esse artigo. Me lembro do luciano me dizendo que eu deveria anotar os livros que lia, pq muitas vezes acontecia de eu ja ter lido algum livro e nem saber... Agora eu tenho um minúsculo caderninho onde anoto as mais recentes leituras. A nossa época produz muita informação. Ahf
.
.
enfim, é isso.
K

Aucun commentaire: