jeudi 10 janvier 2008

de como cartman salvou o mundo

Incrível como os carteiros nunca tocam a campainha quando meus livros do Amazon chegam... sao horas perdidas esperando em casa pra depois ver uma notinha la na caixa do correio dizendo que a encomenda chegou e que me espera ansiosa no correio mais próximo... that sukc's...
.
Ano novo, blog novo. (memória videotape da Clarice Lispector falando do por quê escrevia).
Andei numa fase monossilábica e blog nao queria vingar. Mas agora que a tarsila ta florindo, resolvi voltar a escrever.
.
Fui ao Brasil rever os amigos e minha familia. Tava tudo diferente mas com um fio condutor pro passado. Cantar músicas do Vando com a Fraya e a Elaine logo após comer no empório do Nono nao tem preço! (os chaos da unicamp estavam menos floridos, mas agora ate pista ciclável tinha...
.
O Cartman vai salvar o mundo. Pq concatenar as idéias nao é fácil.
.
.
k

1 commentaire:

bibi move a dit…

cara, não acredito que aí também fazem isso?!!
EU telefonei várias vezes pra central de atendimento pra reclamar, porque eles tem obrigação de entregar, mas tem preguiça de subir as escadinhas.
Um horror.