mercredi 23 janvier 2008

Dicionário

Eu queria muito um vestido verde. Procurei, procurei, mas quando a moda diz que todos mundo deve usar marrom, cinza e azul, nao tem jeito de achar outras cores em loja alguma. Muda o corte, mas as cores sao sempre as mesmas.
Ate que, após algumas horas pesquisando, encontrei um vestido verde bonitinho que custava a bagatela de 400 dolares. Achei que era muito caro e provavelmente vou esperar a próxima estação, ou uma boa promoção.
.
.
Numa entrevista de trabalho me perguntaram se eu sofria de TPM. !%* Que pergunta pra se fazer! Ja tem aquelas perguntas que vc nunca sabe o que responder, tipo, qual seu maior defeito, o que vc nao gosta de fazer, etc... Ahf
.
.
Infelizmente passei muito mal ontem a noite e nao fui ao cinema com as meninas....
Fiquei de molho em casa, rindo do American idol ...

k

Aucun commentaire: