jeudi 17 janvier 2008

my husband is a secret agent....

Pois é,
meu marido trabalha pra uma empresa chamada Dassault mas o que ele faz exatamente é segredo. Ja que o meu aniversário esta chegando pensei que nao seria de todo mal pedir um software pra ele, ja que a Dassault fez o virtools, o delmia, que muito me interessam. Qual foi meu susto ao saber que um mísero software custa nada mais nada menos que 50 mil dolares... Como assim?????
Anyway.
Acho que nao vou ter nenhum software de presente...
.
.
Ontem teve jantar em casa com o Frank. Fiz sopa de alho poró, ate entao uma das minhas preferidas. Mas fato é que ela sempre me foi servida pela Mimi, que guardava a receita a sete chaves. Depois de muito insistir e dando argumentos infalíveis, a sogra resolveu ceder e me dar a receita... My gosh, a sopa leva quase um litro de boillon de frango, ou seja, a agua que sobra da fervura do frango. Éca, éca, éca... ahf, que triste saber que durante todo esse tempo eu tava comendo agua de fervuva de frango. Estou pensando seriamente se vou continuar comendo essa sopa, pq essa tal agua de frango é nojenta...
.
.
k

2 commentaires:

Elaine Andrade a dit…

Deve ser mesmo foda a tal aguinha de frango rsrsrs
beijos
Lan

PoshDrosofila a dit…

Lainita, socorro!!!!
anos amando essa sopinha e na verdade ela é baiscamente agua de frango...
éca!
k