vendredi 18 janvier 2008

Bons e velhos tempos

A primeira vez que ouvi o Radiohead foi com o Maurício, no corsa branco. Foi também com o Mau que assisti pela primeira vez todos os psicoses do Hitchckok. O Mau dava risada estranhamente e virou engenheiro pela POLI. Hoje em dia escreve muito bem no Betazine, e sabe de Deleuze e ciberespaço como ninguém. Faz tanto tempo que nao vejo o Mau.
.
.
O Marcelinho tocou pra mim a primeira sinfonia para cello do Bach quando a gente tava no colégio, num dos intervalos. O Marcelinho me apresentou outros classicos de uma maneira muito forte, e na saída da aula a gente fazia o jornal do colégio, e eu lia os poemas dele. Os poemas sao coisa seria na vida da gente. Todo mundo tem um instrumento com o qual ve o mundo. O Marcelo precisava do cello e de um caderno com caneta.

.(Ma tocando seu cello)
.
É bonito, que nas horas que eu acho que perdi o fio, que nao sei ao certo pra onde to indo, aparece os amigos de longo tempo que mesmo nao sabendo muito do agora trazem tanta certeza pro meu coração.Sozinho é mesmo uma questão de ponto de vista.
.
O Mau virou filosofo.
O Marcelinho ta ate cantando.
.

Eu sou uma menina de sorte.

K

2 commentaires:

Elaine Andrade a dit…

Ei Ká criei um blog...
Beijinhos
http://cacandoborboletaslilas.blogspot.com/

bibi move a dit…

kakinhaaaaaaaaaaaaaaaa
comentário?
ah não é nada não.
é só assim m grito mesmo.