vendredi 11 janvier 2008

Montréal pra que te quero


Ontem nevou e hoje choveu. Choveu e eu tomei a chuva. Nao bastasse a chuva pra me molhar, teve também os carros impiedosos jorrando aquela agua nojenta em todo mundo que tentava caminhar pelas ruas de Montréal hoje.
Eu? Eu ia pro medico pedir encaminhamento pro gineco. É incrível como as coisas funcionam por aqui, na verdade eu acho que ainda nao entendi bem. Mas me parece que eu preciso de um family doctor, e que sou eu mesma quem deve procurar pelo dito médico. Anyway...
.
.
Cheguei em casa ensopada e com um cansaço descomunal. Minha vontade era de dormir o dia todo, e foi exatamente isso que ocorreu, eu dormi. Bem que eu tentei ficar acordada, mas nao sei o que houve, eu apenas e tao somente queria dormir.
.
.
O nosso amigo Deleuze, influenciado pelo Freud talvez, andou falando por ai que o sono é uma fuga inconsciente. Eu fico matutando essas coisas que os caras fodoes falaram um dia, pq obviamente essa sentença me incomodou. Ando com três traduções pra fazer e elas estao começando a ficar mais demoradas do que deviam. Vai ver que meu sono era mesmo uma fuga, mas nao mais inconsciente, o que me fez sentir ainda pior... devia era estar escrevendo os benditos textos.
Gente sucedida nao dorme nas horas que nao é pra dormir.
Gente sucedida é assim.
(???).
.
Então la vamos nos,
pq o tempo nao pára.

K

Aucun commentaire: