mardi 29 juillet 2008

baby alligators

Ontem teve orquestra sinfônica de montreal for free na saint catherine, la fomos nós, em meio a chuva torrencial, mas foi muito bom e bonito e eu gosto de tomar chuva as vezes.
Quando era pequena eu tomava muito mais chuva, alias, eu esperava ansiosa pelas nuvens pretas nos finais de semana de março, so pra sair pela rua tomar chuva, era boa essa época.
.
Estou a procura de uma boa máquina fotográfica. depois de visitar a fundação Bresson eu fiquei tentada a tirar mais fotos bonitas, com uma câmera que tire várias fotos por segundo e nao com aquelas que vc tem que fazer pose... to pesquisando.
.
.
Falava com o fer ontem sobre a questão ontológica da dúvida, sobre a liberdade de escolha. A gente discorda, mas o fer disse que anda meio desconfiado do mundo ultimamente.
O mundo é um ente, eu nao consigo ter desconfiança do mundo pq parece que ele nao existe.
Eu teria desconfiança da Air Canada, ou da Telefônica, ms do mundo, assim parece muito genérico.
.
Estamos entre Perú e Bahamas.

K

1 commentaire:

bibi move a dit…

eu diria peru peru peru.
podem ir visitar minha irµã!
Ah, tom, ganhou o segundo dentinho!!