mercredi 16 juillet 2008

Squirrel

Eu devia ja estar a caminho da academia, mas hoje to cansada e com sono. Vou daqui a pouquinho...
Dois dias atrás meu livro da Hannah chegou, o carteiro deixou na porta do meu ap, o que é muito raro, ele geralmente nem aperta a campainha, deixa la na caixinha um aviso de que eu preciso ir buscar o livro no correio mais próximo.
Ele foi tao bonzinho que eu resolvi deixar um chocolate pra ele na caixa do correio, com uma notinha de muito obrigada. Espero que ele tenha pego o chocolate, alias tenho quase certeza pq aqui no prédio so tem velhinhos e os velhinhos nao comem muito chocolate com medo da diabetes... assim espero.
.
Ontem fomos jogar voley no parc la fontaine. O parque é lindo mas tem muitos esquilos, e a gente tentou nao matar os coitadinhos com a bola que mais batia nas arvores que qualquer outra coisa.
Li entrecortadamente the human condition, o livro da hannah que chegou, interessantíssimo. Essa diferença entre "labor" e "work" que é tao tênue e tao importante começa a fazer muito sentido agora.
Acho que é essa alienaçao que o work produz que ta deixando o guillaume tao triste, como no conto do sisifo, quando ele percebe o que os deuses estao fazendo com ele. o guillaume percebeu faz tempo, so ainda nao sabe ao certo o que fazer com a informaçao. Ele ficou triste e eu fiquei por tabela. Quando a gente gosta muito de alguém acho que é assim que acontece.
.
(meus oculos veem o mundo como num filme antigo)
.
Felipe escreveu email muito muito triste. Os mesmos erros recorrentes. Minha vontade é de voltar ao brasil so pra dar umas palmadas na bunda dele. mas acho que vai ficar pro ano que vem.
.
É definitivo, esse sabado compro minhas entradas pro radiohead e vou sozinha mesmo.
.
.
Eu comia açai ontem depois do jogo de voley. era pra matar as saudades, mas logo na primeira colherada eu percebi que a saudades nao era do açai mas do lugar, e das pessoas, com quem eu comia açai.
.
K

3 commentaires:

Unknown a dit…

radiohead. se eu estivesse aí você teria companhia. é incrível como todo mundo gosta do radiohead mas ninguém gosta do radiohead. eu não conheço ninguém que gosto do radiohead. ninguém que goste das bandas que eu gosto, na verdade.

PoshDrosofila a dit…

No way! vc gosta do radiohead????
É, pelo jeito vou sozinha e nem é por causa do preço que nao vou ter companhia... ta bem barato até...
precisamos trocar informaçoes musicais urgente!
k

bibi move a dit…

açai????
onde?onde?onde?