mardi 22 juillet 2008

Sara e seu cachorro

O dia começou cansado, acordei mais cedo que o de costume pra ajudar o Guillaume trocar o pneu da bike dele. Na verdade eu tava la mesmo era dando um apoio moral, mas enfim, é uma ajuda somehow!
Instalei o antivirus pq logo apos e levou um tempão, meu sony é novinho e ja ta dando pau e eu fico triste com isso... Acho que ainda preciso fazer umas coisas, mas nao agora, nao hoje, curar computador é cansativo.
Cinema depois do almoço, fila enorme pra ver batman, nao consegui tickets e fui ver outra coisa nao tao boa, mas valeu a pena. Saindo do cinema quase tropecei numa menina que, sentada na calçada com seu cachorro, pedia dinheiro com os olhos fixos no nada.
Fui comprar meias pro Guillaume (TODAS as meias dele tem furos ...), saindo da GAP pensei que seria bom um ben and jerrys, e convidei a menina que olhava o infinito pra tomar sorvete. Ela ficou feliz, abriu um sorriso enorme e la fomos as 3 tomar sorvete (sim, tres pq o cachorro foi com a gente). A menina se chama Sara e o cachorro "shedog", Sara tem 20 anos e o shedog 6 meses e eles viajam muito por ai pedindo carona. Sara falava muito mas me olhava pouco. Quando eu tinha 16 anos minha mae tava morrendo, e nao sei se em algum momento eu pensei em sair de casa e pedir caronas pelo mundo a fora. Sara me disse onde costuma ficar, mas esta indo embora pra New Orleans em Agosto, espero ve-la novamente.
.
.
Ganhei convites pra ver o Edie Vedder dia 10 de Agosto no Place des Art, to muito muito feliz pq vai ser um acustico e o local nao é super grande entao imagino que vai ser bem legal.
.
k

2 commentaires:

Unknown a dit…

você precisa de programas pra fazer manutenção no pc. meu hd tava diminuindo rápido demais e eu ganhei quase cinco gb com uns três cliques. eu posso te ajudar, se você quiser.

PoshDrosofila a dit…

po, me passa a receita!
k