lundi 7 juillet 2008

Lost, meu pai e o Adorno

Ontem foi o baby shower da Fadhila e ela nao tinha dreads no cabelo...
Sábado foi niver do meu pai, 69 anos de tanta história. Meu pai é fantástico.
.
.
E também tem o Lost book club, os caras do lost (vulgo a melhor série dos últimos tempos depois de twin peaks) decidiram fazer um clube do livro com todos os livros sitados na série, vc pode fazer o download via itunes, uhuu, achei a idéia ótima!
.
.
O verão em montréal é lindo.


k

OPS

Esqueci de falar do Adorno. Terminei essa semana The Culture Industry, me lembrei da aula do Zan que assisti no IA na unicamp, com o guilherme zacura que na época tava trocando de curso, historia pra música.
Dessa vez li com mais atençao o artigo sobre freud e porpaganda facista. Poxa, se eu tivesse me lembrado a tempo teria feito um trabalho muito legal pra américa 3 com o michael hall em 2006... mas enfim, na época nao lembrei.
Chegou hoje Eichman in Jerusalen e no domingo ganhei um garcia marques de uma amiga colombiana. eu lia ele hoje a caminho do médico, tomando uma chuva boa.
Ouvindo agora Mallu Magalhaes, Tchubaruba...
Fasting até amanha as 7.

K

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Mallu !!!